Flamengo ganha rivais na disputa por Rafinha - Gazeta Esportiva
Flamengo ganha rivais na disputa por Rafinha

Flamengo ganha rivais na disputa por Rafinha

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/05/2019 às 19:00

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo já definiu quais as posições carentes para o prosseguimento da temporada e mandou os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa visando a busca por reforços. Os principais alvos são os laterais Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Ambos estão em fim de contrato e uma possível contratação não geraria custos ao clube.

Rafinha já confirmou que conversou com os dirigentes rubro-negros. A vinda do lateral direito era vista com otimismo pela diretoria. No entanto, o recente interesse de grandes clubes europeus como Internazionale e Benfica por dificultar a chegada do jogador ao Flamengo.

Rafinha se despediu do Bayern de Munique depois de oito anos (Foto: Reprodução)


Já em relação a Filipe Luís, a situação é mais complicada. O lateral esquerdo ainda tem mercado na Europa e adiantou que sua prioridade é a renovação de contrato com o Atlético de Madri. No entanto, o PSG recentemente demonstrou interesse em contar com o jogador.

Além dos laterais, os dirigentes rubro-negros procuram um zagueiro. Os nomes de Jemerson, atualmente no Monaco, e Bruno Viana, do Braga, chegaram a ser ventilados, mas nenhum contou com a confirmação da diretoria flamenguista.

Dentro de campo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Independência, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado