​​​​​​​Fabrício Bruno analisa empate e entende a bronca da torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Fabrício Bruno analisa empate e entende a bronca da torcida do Flamengo

​​​​​​​Fabrício Bruno analisa empate e entende a bronca da torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/08/2023 às 21:04

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo buscou o empate contra o São Paulo, no Maracanã, mas não aliviou a crise. No jogo seguinte à eliminação na Copa Libertadores, o Rubro-Negro chegou ao gol da igualdade já nos acréscimos, em pênalti convertido por Pedro. O 1 a 1 deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não diminui a pressão. O zagueiro Fabrício Bruno analisou o duelo e a bronca da torcida.

"A gente entende a chateação do torcedor. Uma temporada até aqui que está muito abaixo do que o torcedor espera, mas hoje, do âmbito que a gente passa, de competir e buscar um resultado positivo, a gente buscou desde o início. O São Paulo deu um chute a gol, aquele que fizeram o gol. Conseguimos impor o nosso ritmo, colocar o time do São Paulo atrás, um time bastante qualificado. Conseguimos um gol nos acréscimos, que premia o jogo que fizemos", destacou.



Fabrício Bruno também falou sobre a sequência de duas derrotas que o clube quebrou e a decisão que o Mengão tem na quarta-feira pela Copa do Brasil.

"Fizemos um grande jogo, apesar do resultado. É um empate, depois dessa sequência ruim que a gente vinha de duas derrotas, para dar um pouco mais de confiança para a decisão de quarta-feira. Sei que o momento é difícil, mas conto com o apoio do nosso torcedor, porque é uma competição que a gente está batalhando para chegar à final", declarou

O domingo foi de protesto no Maracanã. A torcida hostilizou o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e também o time em si. Gritos de "time sem vergonha" ecoaram no estádio. O técnico Jorge Sampaoli ouviu gritos de "burro".

O empate com o São Paulo não ameniza o contexto de pressão. Na quinta-feira, o Flamengo caiu nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia. A situação no Brasileirão está complicada. O Rubro-Negro está a 15 pontos do líder Botafogo.

O Flamengo agora tem uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Fla venceu a partida de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0. Assim, pode perder por um gol de diferença que avança para a decisão.

Conteúdo Patrocinado