De Portugal, Jesus deseja boa sorte ao Flamengo na final da Libertadores - Gazeta Esportiva
De Portugal, Jesus deseja boa sorte ao Flamengo na final da Libertadores

De Portugal, Jesus deseja boa sorte ao Flamengo na final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/11/2021 às 18:55

Rio de Janeiro, RJ

Dois anos após conquistar o bicampeonato da Libertadores, o Flamengo está novamente em uma final da principal competição do continente. A memória da épica decisão contra o River Plate em Lima, no Peru, ainda está viva na memória da torcida.

Responsável por comandar o Rubro-Negro na campanha vencedora, o português Jorge Jesus é um ídolo para os flamenguistas. O Mister, por sua vez, não esconde a afeição que tem pelo clube e pela Nação. Hoje treinador do Benfica, JJ lembrou da conquista do título em 2019.



"Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro", disse o Mister em entrevista à TNT Sports.

Na última terça-feira, o Benfica conseguiu um importante empate com o Barcelona, na Catalunha, e tem boas chances de avançar à próxima fase da Liga dos Campeões. Embora focado em seu clube, Jorge Jesus desejou sucesso ao Flamengo na final deste sábado contra o Palmeiras.

"Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final", desejou o Mister.

Flamengo e Palmeiras estarão frente a frente no estádio Centenário, em Montevidéu, neste sábado, às 17 horas.

Conteúdo Patrocinado