Futebol/Copa do Brasil

Cuéllar espera Corinthians mais ofensivo contra o Flamengo em casa

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/05/2019 18:26:49 — 14/05/2019 18:28:38

Em: Copa do Brasil, Flamengo, Futebol, Notícias

O Flamengo finalizou a preparação para o confronto de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo. Mesmo em bom momento, o volante Cuéllar acredita que o duelo contra os paulista será complicado e ressaltou a importância do clássico nacional.

Colombiano aposta em confronto duro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“A repercussão de um Flamengo e Corinthians é muito grande. Times muito conhecidos no mundo, é o maior clássico do Brasil. Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar uma vantagem e decidir no Maracanã”, disse o volante.

“Vai ser muito difícil. Mas se não sofremos gols, temos muita qualidade na frente para resolvermos”, completou o atleta colombiano.

Cuéllar também destacou que, por atuar em casa, o Corinthians deverá ter uma postura mais ofensiva que a normal. O volante espera que os rubro-negros se aproveitem dos espaços deixados pelos paulistas. “É normal que o rival tenha que se expor um pouco mais em casa, como fazemos no Maracanã. Com certeza deixarão algum espaço e temos que saber aproveitar. Para depois tentar carimbar a classificação no Maracanã”, analisou.

O técnico Abel Braga terá de volta os titulares após poupar os principais jogadores no fim de semana, contra a Chapecoense, em vitória pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    A cigana enganou o Cuellar dizendo a ele que o Cúrintia, por jogar em casa ,será mais ofensivo kkkkkk