Arrascaeta não vê time mudando de postura na final do Carioca - Gazeta Esportiva
Arrascaeta não vê time mudando de postura na final do Carioca

Arrascaeta não vê time mudando de postura na final do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/07/2020 às 10:34

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo está em vantagem na final do Campeonato Carioca. No entanto, os rubro-negros viram o Fluminense equilibrarem as ações, principalmente na primeira partida da decisão do estadual, no fim de semana.

O meia-atacante Arrascaeta destacou que os rubro-negros têm seu jeito de atuar e rechaçou qualquer chance de mudança de postura para o confronto desta quarta-feira.




"Não sei o que seria diferente. Ainda não perdemos esse ano. Independentemente do adversário, temos a postura de tentar jogar de igual para igual. As finais estão sendo difíceis, contra um time que está sabendo se fechar bem para diminuir a nossa criação. Mas faz parte. Os seres humanos têm altos e baixos", disse.

O uruguaio ressaltou que o Flamengo vai entrar em campo com o objetivo de vencer o jogo e conquistar mais um título na temporada.

"A gente sempre vai jogar para ganhar. Temos que continuar fazendo o que temos feito até agora para tentar conquistar mais um título", declarou.



O Flamengo joga pelo empate para ser bicampeão carioca. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado