Robinho comemora fim do jejum, fala de Ceni e afirma que “Copa do Brasil é obrigação” - Gazeta Esportiva
Robinho comemora fim do jejum, fala de Ceni e afirma que “Copa do Brasil é obrigação”

Robinho comemora fim do jejum, fala de Ceni e afirma que “Copa do Brasil é obrigação”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/08/2019 às 18:29

Belo Horizonte, MG

Robinho ressaltou o retorno da confiança no Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Em momento muito ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é vítima das cobranças dos torcedores e imprensa. Após o empate por 2 a 2 com o Avaí, na tarde deste domingo, na Ressacada, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o meia Robinho comemorou a igualdade.

“O peso do gol saiu já, tentamos de todas as maneiras, erramos na marcação, a Copa do Brasil é obrigação mesmo”, destacou Robinho. Vale lembrar que no primeiro jogo a Raposa perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, em jogo que definiu a demissão de Mano Menezes. O jogo de volta será no próximo mês.

O Cruzeiro anunciou neste domingo a chegada de Rogério Ceni como novo treinador. O comandante já trabalha com o grupo nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Robinho disse que o grupo conta com a experiência do novo chefe.

“Ele vai ter trabalho, a gente conta muito com a liderança dele, confiança, ele confia no grupo, vai ter que resgatar a confiança, esse é o principal trabalho dele, vai ter que fazer isso o mais rápido possível, esperamos que ele coloque tudo que entende de futebol, tudo de bom”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado