Futebol/Campeonato Brasileiro

Robinho acredita que Cruzeiro mereceu sair com a vitória contra o Inter

São Paulo , SP
05/10/2019 23:52:16

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro, Futebol, Notícias
Robinho afirmou que “faltou sorte” ao Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Com o empate diante do Internacional, no Mineirão, o Cruzeiro chegou a seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o meia Robinho afirmou acreditar que a Raposa mereceu sair com os três pontos, mas acabou falhando no gol colorado.

“Faltou um pouco de sorte, a gente teve qualidade, chance, tudo o que precisava, mas um vacilo ali a gente deixou o cara entrar livre. A gente está pecando nesse detalhe. A gente fez o jogo para vencer. O Inter teve seu mérito. Se tivesse um vencedor, teria que ser a gente. Está difícil, seis jogos sem vencer já, mas a gente não pode perder para a nossa cabeça”, declarou o jogador em entrevista ao canal Premiere. 

Robinho ainda enalteceu o apoio do torcedor cruzeirense junto ao esforço dos jogadores. Além disso, ele projetou o duelo contra o Fluminense, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasilia), também no Mineirão.

“Esse é o apoio, o torcedor entende quando você se esforça, se dedica e deixa tudo. O torcedor viu que a gente deu a vida dentro de campo. A gente tomou um gol de bobeira, senão teríamos vencido. A gente atacou mais, criou mais. A gente tem que dar a vida dentro de campo. Temos mais um jogo em casa contra o Fluminense, um adversário direto na briga. Se a gente mantiver a dedicação, a gente vai sair dessa. O Abel abraçou todo mundo saída”, completou.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 20 pontos conquistados na competição, ocupando a 17ª colocação na tabela. O Tricolor das Laranjeiras é o primeiro time fora do Z4 com 22 pontos, mas ainda joga na rodada.