Futebol/Campeonato Brasileiro

Por Libertadores, Mano Menezes admite time reserva no Brasileirão

Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
18/07/2019 22:09:58

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro, Futebol

O Cruzeiro avançou na Copa do Brasil. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, com jogos no fim de semana e na próxima terça-feira. Com isso, o técnico Mano Menezes estuda colocar time inteiro reserva contra o Bahia, no sábado, às 17h (de Brasília).

“Terça-feira temos nada mais nada menos do que o River Plate pela Libertadores e fora de casa. Se invertem os papéis. Temos que trazer para nossa casa, no mínimo, uma condição de disputar o segundo jogo com a condição de passar. Esse grupo aqui (que jogou contra o Atlético) vai ter que respirar, vai precisar descansar, vamos ter que prepará-los para esse jogo tão difícil que esperamos lá em Buenos Aires”, destacou.

Cruzeiro de Mano Menezes deixará Campeonato Brasileiro no segundo plano (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A equipe do Cruzeiro deve ser toda modificada pelo treinador Mano Menezes para esta partida. O time titular, inclusive, não viaja para Salvador e ficará inteiro em Belo Horizonte trabalhando e descansando para o jogo contra o River Plate, na terça-feira.

Pesa contra o time de Mano Menezes o momento no Campeonato Brasileiro. A equipe está na zona de rebaixamento, com nove pontos conquistados.