Matheus Pereira comemora primeiro gol pelo Cruzeiro, mas lamenta derrota

São Paulo, SP

19-09-2020 23:13:39

O Cruzeiro conheceu mais uma derrota pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. A equipe acabou derrotada pelo CSA em Alagoas e se manteve em situação complicada. Um dos poucos a se salvar novamente foi o lateral Matheus Pereira, que fez outro bom jogo e marcou seu primeiro gol pelo clube.

Formado pelas categorias de base do Cruzeiro, o jovem de 19 anos anotou o único tento dos mineiros na partida. Na saída de campo, ele comemorou o feito, mas lamentou a derrota e já projetou os próximos compromissos da Raposa na competição.

“Feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Infelizmente não conseguimos reverter o jogo no segundo tempo. Tomamos dois gols de bola parada. Agora passou e é preparar para o jogo dentro de casa”, declarou em entrevista aos canais Premiere.

Matheus Pereira foi às redes aos 22 do segundo tempo, quando o Cruzeiro esboçava uma reação depois de sair perdendo por 2 a 0, mas a equipe levou o terceiro gol logo na sequência, aos 26, e não conseguiu evitar a derrota.

A equipe de Ney Franco estacionou com oito pontos na 15ª colocação e está colada no Z4 da competição. Para tentar se recuperar, os cruzeirenses têm dois compromissos em casa: o primeiro contra o Avaí, na próxima sexta-feira, e depois contra a Ponte Preta, no dia 30.

Deixe seu comentário