Marcelo Moreno se emociona por reestreia e elogia goleiro Fabio - Gazeta Esportiva
Marcelo Moreno se emociona por reestreia e elogia goleiro Fabio

Marcelo Moreno se emociona por reestreia e elogia goleiro Fabio

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2020 às 21:10

São Paulo, SP

Vitória sobre o Uberlândia marcou a reestreia de Moreno pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação/Bruno Haddad)


No jogo que marcou a reestreia de Marcelo Moreno, disputado na tarde deste domingo, o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 1, no Estádio do Mineirão. Emocionado por voltar ao time celeste, o centroavante boliviano elogiou o companheiro Fabio após o triunfo pelo Campeonato Mineiro.

No primeiro tempo, com assistência de Marcelo Moreno, Pedro Bicalho colocou o Cruzeiro em vantagem. Na etapa complementar, o Uberlândia empatou por meio de Jhulliam. Nos minutos finais, Arthur desempatou para o time celeste e Fabio defendeu pênalti cobrado por Diogo Peixoto.

“Muito emocionante estar aqui no Mineirão novamente com a torcida do Cruzeiro. Nosso time está de parabéns. Tivemos uma entrega muito grande dos nossos jogadores. Tentamos corrigir alguns erros que tivemos nos últimos jogos, mas temos coisas ainda a melhorar para os próximos compromissos”, disse Moreno.

Decisivo, Fabio ganhou elogios do centroavante. “É um exemplo que o Cruzeiro tem aqui dentro do clube. Desde sempre, está ajudando o nosso time e precisamos de atletas como ele, que vestem a camisa azul e branca e ajudam o clube na reconstrução”, declarou.

Com 14 pontos, o Cruzeiro sobe para a quarta colocação do Campeonato Mineiro, uma vez que o Atlético-MG ficou no empate por 1 a 1 contra o Boa, em Varginha. Às 19 horas (de Brasília) de sábado, os dois maiores clubes de Belo Horizonte fazem o clássico local, no Estádio do Mineirão.

“Foi bom demais. Tentei fazer meu gol, mas não saiu. Estou feliz pelo resultado, pois era importante ganharmos o jogo. O grupo atuou bem. Vou para a casa com o gostinho de felicidade”, disse Marcelo Moreno, contente pela assistência para o primeiro gol.

Conteúdo Patrocinado