Mano monta Cruzeiro com reservas para Brasileirão no fim de semana - Gazeta Esportiva
Mano monta Cruzeiro com reservas para Brasileirão no fim de semana

Mano monta Cruzeiro com reservas para Brasileirão no fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/07/2019 às 17:59 • Atualizado: 25/07/2019 às 18:25

Belo Horizonte, MG

Fred treinou entre os reservas (Foto: Cruzeiro)


O técnico Mano Menezes iniciou os preparativos para o duelo contra o Athletico, no sábado, às 19h (de Brasília), em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo que mostrou até agora, o treinador vai com a equipe inteira reserva para o jogo.

Chama a atenção a presença do atacante Fred entre os reservas do Cruzeiro. Ele trabalhou com o restante do grupo na equipe que vai para o confronto contra o Furacão. Pelo que mostrou Mano até agora a Raposa terá: Rafael, Weverton, Fabrício Bruno, Cacá, Dodô, Ederson, Ariel Cabral, Jadson, Maurício, David e Fred. Além disso, vale observar ainda que Sassá que tinha participado no time alternativo na outra rodada, está agora no terceiro reserva.

Os jogadores que participaram do empate com o River Plate, na última terça-feira, na Argentina, pela Copa Libertadores, ficaram apenas na academia para o treino regenerativo.

Nos trabalhos desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o lateral-direito Edilson foi para o campo. Mas ele ainda não está liberado, fez apenas uma atividade como parte do tratamento da fisioterapia.

Conteúdo Patrocinado