Giovanni comemora gol pelo Cruzeiro e exalta o bom desempenho do grupo - Gazeta Esportiva
Giovanni comemora gol pelo Cruzeiro e exalta o bom desempenho do grupo

Giovanni comemora gol pelo Cruzeiro e exalta o bom desempenho do grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2021 às 23:53

São Paulo, SP

Após uma grande vitória por 3 a 0 contra o Coritiba no Couto Pereira, os jogadores do Cruzeiro falaram do resultado e do bom futebol apresentado pela equipe. O placar favorável desta sexta-feira colocou a Raposa na 11ª colocação da Série B, com 38 pontos conquistados.

"Foi um jogo difícil, como já imaginávamos que seria contra o líder do campeonato. É uma equipe bem treinada e bem postada. Mas sabemos que, quando vestimos a camisa do Cruzeiro, temos a grandeza do clube e procuramos levar isso para dentro de campo. Hoje não foi diferente, a gente pode impor o nosso jogo e pudemos fazer gols no começo, que também tranquilizou até o final da partida", declarou Ramon ao canal oficial do clube.



Autor do primeiro gol e muito participativo no meio de campo cruzeirense, Giovanni falou do bom momento individual e comemorou a conquista dos três pontos.

"Primeiro, fico muito feliz pela vitória, pelo desempenho que a equipe vem mostrando. Hoje jogamos bem. Como se diz no futebol, soubemos sofrer. Todo mundo está de parabéns e quero exaltar o Fábio, que nos salvou defendendo um pênalti. Parabéns para toda a equipe, que correu e batalhou. Sempre falo que o gol é o de menos, não importa quem fizer, o que importa é o Cruzeiro sair com o objetivo conquistado, que é sempre a vitória", analisou o camisa 28.

Conteúdo Patrocinado