Em carta, Ronaldo anuncia pagamento de dívidas que impediam Cruzeiro de registrar jogadores - Gazeta Esportiva
Em carta, Ronaldo anuncia pagamento de dívidas que impediam Cruzeiro de registrar jogadores

Em carta, Ronaldo anuncia pagamento de dívidas que impediam Cruzeiro de registrar jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2022 às 21:34

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro publicou uma carta assinada por Ronaldo em que o novo mandatário do clube anuncia o pagamento de dívidas que o impediam a Raposa de registrar novos jogadores. Agora, o time mineiro pode inscrever os atletas contratados para a disputa do Campeonato Mineiro.

"Nada do que estamos construindo teria sentido sem o seu apoio, confiança, torcida e amor pelo clube. Você é a alma do Cruzeiro. E é por isso que escrevo para compartilhar diretamente como você a novidade mais aguardada da semana. Pagamos hoje as dívidas que nos impediam de registrar os novos atletas para a disputa do Campeonato Mineiro", escreveu o ex-jogador.



Ronaldo também ressaltou que o pagamento não estava previsto para o momento atual e que é um voto de confiança para a "recuperação de nossa casa".

"Esse pagamento não estava previsto para o momento atual - estamos em período de diligência e ainda não assinamos o contrato de compra que me confirmará como acionista majoritário da SAF. Meu movimento é um voto de confiança na recuperação da nossa casa e um passo firme em direção a um novo Cruzeiro - austero, forte, comprometido e respeitoso", acrescentou Ronaldo.




Com isso, o Cruzeiro poderá registrar 10 novos atletas para a disputa do Mineiro. Trata-se de Rafael Cabral, Maicon, Mateus Silva, Sidnei, Willian Oliveira, Pedro Castro, Filipe Machado, João Paulo, Edu, Waguininho e Fernando Neto.

A Raposa estreia no torneio estadual na última quarta-feira, diante da URT. O time de Paulo Pezzolano joga em casa, às 17 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado