Egídio lamenta empate e comenta críticas da torcida: "Vejo de forma natural"

São Paulo, SP

26-10-2019 23:20:36

Egídio foi vaiado pelos torcedores do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com o empate diante do Fortaleza, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar da intensa pressão cruzeirense, o Tricolor conseguiu chegar à igualdade logo depois do gol da Raposa. Após a partida, o lateral-esquerdo Egídio lamentou o resultado, que faz o time celeste permanecer em situação difícil.

"Nós batalhamos, foi muito difícil fazer o gol. Sabíamos que a equipe deles ia vir fechada, esperando um erro nosso. Lamentamos demais esse empate. Vinhamos de duas boas vitórias, contra dois times grandes. Agora é levantar a cabeça e tentar recuperar para os próximos jogos", declarou o jogador em entrevista ao canal Premiere.


O camisa 6 foi um dos atletas mais criticados e vaiados pela torcida depois do jogo. O lateral disse que enxerga os xingamentos com naturalidade. "Sobre as críticas, vejo de forma natural. Mesmo vaiado, busquei o ataque", completou Egídio.

No momento, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação - a primeira da zona da degola - com 29 pontos conquistados. Pela próxima rodada, a Raposa vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Engenhão, na quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário