Edimar reclama de dores e vira dúvida para duelo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Edimar reclama de dores e vira dúvida para duelo contra o Botafogo

Edimar reclama de dores e vira dúvida para duelo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/09/2016 às 18:29

Belo Horizonte, MG

Lateral da Raposa sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou o treino (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Lateral da Raposa sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou o treino (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


 

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, após vitória sobre o América, nessa quinta, no Independência. No retorno, o lateral-esquerdo, Edimar, acusou dores e vira dúvida para o jogo contra o Botafogo, no domingo.

Com as dores na coxa esquerda, o lateral foi encaminhado para uma clínica em Belo Horizonte e passou por exames de imagem. O resultado sairá nos próximos dias, mas com o tempo curto para a recuperação, já que o jogo é no domingo, o jogador é dúvida para o confronto. Se não puder entrar em campo, Mano Menezes deve optar por Bryan.

Bryan pode voltar ao time do Cruzeiro depois de pouco mais de dois meses. A última vez que o ala entrou em campo foi no empate por 2 a 2, contra o Vitória, no Mineirão, na 13ª rodada.

Sóbis se destaca em treino de reservas

No retorno aos trabalhos, o técnico Mano Menezes comandou um treino movimentado na Toca II. Os reservas e jogadores que pouco jogaram contra o América, participaram da atividade.

O atacante, Rafael Sóbis, foi um dos destaques na movimentação. O atleta, que cumpriu suspensão automática contra o América, trabalhou bem na atividade e fez um belo gol de fora da área.

Outra boa notícia para o torcedor cruzeirense é que Manoel está liberado para o jogo. O zagueiro sentiu um mal-estar no confronto contra o Coelho e precisou ser substituído, mas vai para o confronto contra o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado