Dedé tranquiliza torcedores e diz que saída foi por precaução - Gazeta Esportiva
Dedé tranquiliza torcedores e diz que saída foi por precaução

Dedé tranquiliza torcedores e diz que saída foi por precaução

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/08/2019 às 18:53

Belo Horizonte, MG

Dedé esclarece que deixou gramado mais cedo por precaução (Foto: Vinnicius Silva/CEC)


O zagueiro Dedé deixou o gramado do Mineirão mais cedo, na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 2 a 0, nesse domingo, no Mineirão. O atleta pediu para deixar o gramado após demostrar dor na região da coxa direita. Depois da partida, ele tranquilizou os torcedores dizendo que era nada grave.

“Deu uma embolada ali, meio que parecia uma câimbra. Quando olhei para o relógio, tinha sete minutos. Se forçasse muito, poderia agravar. Mas acho que não foi nada grave. É tratar durante a semana, mas tenho quase certeza de que não foi nada e estarei bem para voltar a jogar”, destacou o jogador.

O Cruzeiro conseguiu vencer o Santos com bons momentos durante a partida. Vale lembrar que o Peixe passou parte do jogo com um homem a menos. Para Dedé, a equipe se comportou bem com a chegada de Rogério Ceni.

“É a renovação com Rogério Ceni, que nos deu essa confiança. Parabéns pelo trabalho dele, pela semana. Conversou com a gente, trabalha 16 horas por dia para ver o nosso melhor, e começamos com um bom resultado contra o líder, jogando muito bem em casa. É manter essa sequência, pois não vamos deixar de buscar nosso sonho”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado