Cruzeiro vence com facilidade e vai à final do Troféu Inconfidência

São Paulo, SP

01-08-2020 16:38:18

Neste sábado, Cruzeiro e Patrocinense entraram em campo pela semifinal do Troféu Inconfidência. E o time da capital venceu a partida por 3 a 0, assegurando vaga na final do torneio. Embora tenha garantido que o foco é a disputa da Série B, a Raposa vai em busca do título da competição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar de eliminado, o Patrocinense garantiu vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2021. O adversário do Cruzeiro na final será definido neste domingo na partida entre Uberlândia e Boa Esporte.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, apesar do claro domínio cruzeirense. O primeiro gol só saiu aos 11 minutos da etapa final, quando Ramon aproveitou escanteio e abriu o placar para o time da casa. Aos 31, Roberson ampliou a vantagem cruzeirense. Quem completou a vitória foi Maurício, que acertou belo chute na entrada da área.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 PATROCINENSE

Data: 01 de agosto de 2020, sábado
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 14h30 (de Brasília)
Árbitro:  André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Marcyano da Silva Vicente
Cartões amarelos: Não houve cartões amarelos
Público e renda: Não foi permitida entrada de torcedores.

GOLS
CRUZEIRO: Ramon, aos 11 minutos do 2º tempo, Roberson, aos 31 minutos minutos do 2º tempo e Maurício, aos 35minutos do 2º tempo;

CRUZEIRO: Vitor Eudes, Machado, Ramon, Léo e Giovanni (João Lucas); Jean, Jadsom (Adriano), Maurício e Claudinho (Marco Antônio); Stênio (Welinton) e Thiago (Roberson).
Técnico: Enderson Moreira

PATROCINENSE: Thiago Passos, Emerson, Alex Moraes, Nilo e Igor Pereira; Fernando Teixeira (Allan Patrick), Wisley, Thiago Lima (Tatá) e Magalhães (Henrique); Victor Rafael (Danielzinho) e Rafael Gladiador (Gabriel).
Técnico: Milagres

Deixe seu comentário