Cruzeiro suspende treinos por coronavírus; veja outras medidas adotadas pelo clube - Gazeta Esportiva
Cruzeiro suspende treinos por coronavírus; veja outras medidas adotadas pelo clube

Cruzeiro suspende treinos por coronavírus; veja outras medidas adotadas pelo clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2020 às 23:54 • Atualizado: 17/03/2020 às 23:56

São Paulo, SP

O Cruzeiro comunicou nesta terça-feira que os treinos do time profissional na Toca da Raposa estarão suspensas a partir desta quarta por tempo indeterminado. A determinação acontece como forma de prevenção ao coronavírus.

Os atletas retornarão ao CT apenas para conversar com o novo diretor de futebol do clube, Ricardo Drubiscky, e serão liberados em seguida. As atividades nos clubes sociais Cruzeiro Barro Preto e Cruzeiro Pampulha também foram suspensas.



A Raposa ainda anunciou outras medidas para combater a pandemia, que serão executadas entre 18 e 31 de março inicialmente. Os colaboradores com mais de 60 anos ou que fazem parte de outros grupos de risco realizarão suas funções em regime de home office. Os demais funcionários trabalhão da mesma forma ou por meio de escalas, para evitar aglomerações.

O Cruzeiro informou também que reforçou a higienização das unidades do clube, com o fornecimento extra de álcool em gel e a emissão de comunicados com as atitudes a serem adotadas quanto ao novo vírus.

Conteúdo Patrocinado