Cruzeiro programa conversa com nova diretoria do Flamengo em busca de parcelamento - Gazeta Esportiva
Cruzeiro programa conversa com nova diretoria do Flamengo em busca de parcelamento

Cruzeiro programa conversa com nova diretoria do Flamengo em busca de parcelamento

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/12/2018 às 23:25

Belo Horizonte, MG

Mancuello não deve seguir no Cruzeiro em 2019 (Leonardo Morais/Light Press/Cruzeiro)


O Cruzeiro luta contra os problemas financeiros. A Raposa está com pouco dinheiro e precisa de evitar problemas com os clubes que deve. Diante disso, a agremiação mineira programa uma conversa com a nova diretoria do Flamengo para discutir a situação de Mancuello.

Em entrevista a Rádio Itatiaia, o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, relatou que pretende marcar uma reunião com Rodolfo Landim, na próxima semana, com proposta de parcelamento da dívida do Cruzeiro com o Rubro-Negro carioca.

“O presidente (Wágner Pires de Sá) está conversando com o presidente eleito do Flamengo, acho que semana que vem vai ao Rio, vai propor o parcelamento em mais três vezes. O que aconteceu foi que nossa folha aumentou muito, por causa dos impostos, que gerou em torno de R$ 8 milhões mensais, que acabou recentemente. Isso vai dar folga ao Cruzeiro”, destacou.

Interessante é que no ato da contratação no início da temporada 2018, o Cruzeiro precisou se sujeitar a cláusulas “anti-calote” para evitar que a Raposa não fizesse os pagamentos. O time celeste pagou uma parte a vista e parcelou o restante, mas não conseguiu arcar com os boletos de financiamento.

Na mesma proporção que o Cruzeiro não honrou com os pagamentos ao Flamengo, Mancuello não cumpriu o que era esperado dele dentro das quatro linhas. O volante foi pouco utilizado e, quando entrou em campo, teve rendimento abaixo do esperado. No fim das contas, ele fez 38 jogos realizados com a camisa azul estrelada, marcou três gols e deve deixar Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado