Cruzeiro e Fred desmentem ação no CNRD por dívida nos direitos de imagem - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Fred desmentem ação no CNRD por dívida nos direitos de imagem

Cruzeiro e Fred desmentem ação no CNRD por dívida nos direitos de imagem

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 11:34 • Atualizado: 11/07/2019 às 11:38

São Paulo, SP

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro


Através de notas oficiais, o Cruzeiro e o atacante Fred desmentiram a existência de uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD)  em relação aos direitos de imagem atrasados do artilheiro. A reportagem da Gazeta Esportiva recebeu a informação na noite dessa quarta-feira e confirmou com pelo menos duas fontes que os advogados do atleta entraram no órgão para a cobrança dos valores.

As duas partes não negaram a existência da dívida. O Cruzeiro assegura, entretanto, que chegou a entrar em contato com representantes de Fred para tratar sobre o caso.

"O Cruzeiro não recebeu nenhuma notificação até o momento. O departamento jurídico do clube consultou o advogado do Fred, que negou veementemente essa ação. Não existe nada"

Francis Melo, representante de Fred, também apresentou sua posição nas redes sociais, negando o fato. "O #timeFrancisMelo agradece aos jornalistas que fazem o básico que a profissão exige, que é fazer contato com as partes envolvidas e apurar com responsabilidade e de forma completa uma informação. A matéria publicada hoje (11), no site Gazeta Esportiva, assinada por Marcellus Madureira, não tem o menor cabimento e, com isso, foi prestado imenso desserviço ao jornalismo esportivo brasileiro. Em pleno dia de clássico decisivo, em Minas Gerais, soltar uma matéria sem o menor fundamento é para se refletir. Estamos à disposição para mais esclarecimentos que se fizerem necessários".

Conteúdo Patrocinado