Com novo técnico, Cruzeiro visita Uberlândia na estreia do Mineiro - Gazeta Esportiva
Com novo técnico, Cruzeiro visita Uberlândia na estreia do Mineiro

Com novo técnico, Cruzeiro visita Uberlândia na estreia do Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Cruzeiro visitará o Uberlândia em sua estreia do Campeonato Mineiro de 2021. A partida será nesse sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá.



Cruzeiro se prepara para a estreia contra o Uberlândia no Mineiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

A Raposa tem várias caras novas para a temporada, incluindo o treinador Felipe Conceição, que disputou a Série B pelo Guarani. Até aqui a equipe contratou nove jogadores (Eduardo Brock, Marcinho, Matheus Barbosa, Alan Ruschel, Felipe Augusto, Matheus Neris, Zé Eduardo, Gui Mendes e Bruno José).

Alguns jogadores também deixaram a equipe, como Jadsom, Cacá, Filipe Machado, Rafael Luiz e Patrick Brey. A expectativa é de um ano melhor, com boa atuação no estadual e a vaga para a Série A pela segunda divisão.

Na última edição do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terminou na quinta colocação, enquanto o Uberlândia ficou no sexto lugar. Nenhum dos times chegou até a fase de semifinais.

Amanhã teremos outros dois jogos pela primeira rodada. O América-MG recebe o Boa Esporte, enquanto Caldense e Tombense se enfrentam. Ambas as partidas serão às 19 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
UBERLÂNDIA X CRUZEIRO

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 27 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Fernanda Nandrea Gomes Antune

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Lucas Paranhos e Nikolas Farias e Filipe Ramon; Luizinho e Reis.
Técnico: Felipe Surian.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis
Técnico: Felipe Conceição.

Conteúdo Patrocinado