Frustado, presidente do CRB dispara: "vamos afundar o Fortaleza" - Gazeta Esportiva
Frustado, presidente do CRB dispara: "vamos afundar o Fortaleza"

Frustado, presidente do CRB dispara: "vamos afundar o Fortaleza"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 20:10

São Paulo, SP

Marcelo Barbosa ainda chegou a citar nome de empresas, dizendo que sabia de banco. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O atual presidente do CRB e deputado estadual em Alagoas, Marcos Barbosa, voltou a provocar o Fortaleza após a derrota do clube cearense para o Corinthians no último domingo por 3 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em seu Instagram, Marcelo publicou fotos suas ao lado do escudo corintiano, dizendo "Em Fortaleza foi 3 x 1, em São Paulo será 6 x 0... Sou CRB até a morte depois Corinthians Paulista e vamos afundar o Fortaleza".


A polêmica entre o mandatário e o Tricolor da Pici se iniciou após a frustada tentativa do time alagoano de contratar o volante Derley. Marcelo Barbosa enviou uma proposta diretamente ao empresário do atleta, sem consultar o Fortaleza.

Derley encaminhou a oferta a diretoria do Leão, que rapidamente se manifestou e disse que o meio-campista fica pelo menos até o fim do ano. Ele tem contrato com Fortaleza até dezembro de 2019.

O técnico Rogério Ceni também foi alvo de Marcelo. Em uma de suas postagens, o presidente ironizou a decisão de Ceni de deixar Derley no banco na partida contra o Timão. "Empurra esse Fortaleza pra baixo Corinthians e manda o Rogério colocar jogador pra ficar batendo palma para os outros e manda os Osvaldo jogar mais pra não cair".

(Foto: Reprodução/ Twitter)


Na última sexta-feira, Oswaldo fez um vídeo junto de Derley dizendo que o volante ficaria no clube. “Pode ficar tranquilo, torcida tricolor! Não vou deixar você sair, não, não vai, não. Ele vai ficar aqui”, declarou.

Tanto Osvaldo como Derley foram marcados nas postagens de Marcelo Barbosa.

Conteúdo Patrocinado