Jogadores do Coxa lamentam muito empate no Couto Pereira - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa lamentam muito empate no Couto Pereira

Jogadores do Coxa lamentam muito empate no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/02/2016 às 22:21

Curitiba, PR

Amaral balançou as redes e evitou resultado ainda pior (Divulgação/CFC)
Amaral balançou as redes e evitou resultado ainda pior (Divulgação/CFC)


O empate em 1 a 1 diante do Londrina tirou o Coritiba da liderança do Campeonato Paranaense 2016 e pela primeira vez na temporada coloca a equipe em um momento de atenção, já que no último final de semana havia conhecido sua primeira derrota, contra o Grêmio, pela Primeira Liga. O zagueiro Walisson Maia garante que a equipe já espera muita dificuldade, mas o gol tomado no inicio da partida piorou a situação.

“A gente sabia da intensidade que seria o jogo e tomamos um gol logo no inicio da partida em bola parada. O Paranaense é assim. O Londrina é sério candidato ao título. Agora vamos buscar pontos fora de casa”, projetou o jogador, que agora só pensa em arrumar as falhas para encarar o Toledo no final de semana. “Já passou o jogo e agora é acertar o que a gente errou”, emendou.

Dentre os pontos positivos para o Alviverde, destaque para a entrada de Guilherme Parede durante intervalo. O jovem atleta foi decisivo na jogada do gol de empate, resultado que, no entanto, não agradou muito apesar da atuação pessoal. “Precisava da vitória, mas infelizmente veio o empate, conquistamos só um ponto e agora é bola para frente”, avaliou.

Autor do gol coxa-branca, Amaral lamentou o tropeço, especialmente porque o time não aproveitou a vantagem numérica após dois atletas do Tubarão terem sido expulsos no final do segundo tempo. “Tive a felicidade de fazer o gol e ajudar. Sabíamos que o melhor resultado era a vitória, a equipe deles teve duas expulsões, mas agora é trabalhar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado