Coxa admite primeiro tempo fraco em empate diante do Oeste - Gazeta Esportiva
Coxa admite primeiro tempo fraco em empate diante do Oeste

Coxa admite primeiro tempo fraco em empate diante do Oeste

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/05/2018 às 00:43

Curitiba, PR

Alviverde criou pouco nos 45 minutos iniciais (Divulgação/CFC)


O Coritiba conquistou seu primeiro ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro no empate diante do Oeste, em 1 a 1, com uma atuação irregular, que deixou mais uma vez a desejar. Substituído no intervalo, Jean Carlos acredita que o excesso de erros na etapa inicial, especialmente na saída de bola e no último passe, foi fundamental para o time demorar a entrar na partida.

“Erramos muito, não fizemos um bom primeiro tempo. Na hora que a gente melhorou, encaixou, conseguimos fazer o gol”, afirmou o jogador, que vê a partida como um típico jogo de Série B. “Serve de lição. Todo jogo será assim contra a gente. Agora é descansar que terça-feira tem outro”, emendou.

O meia Julio Rusch, que deu a assistência para o gol de Guilherme Parede, também não gostou nada dos 45 minutos inicias, mas parabenizou o grupo pela reação em campo. “O empate não ficou ruim. No primeiro tempo deixamos a desejar, mas no segundo voltamos com outra atitude, dominamos a partida. Nossa equipe está de parabéns, pela entrega e pela dedicação”, avaliou.

Já Vitor Carvalho viu nos passes errados o principal pecado coxa-branca, que poderia ter voltado para casa com três pontos ganhos importantes para esse início de competição. “A gente se dedicou bastante, mas não conseguiu a vitória fora de casa. Faltou caprichar um pouco mais no passe. No segundo terço a gente estava errando um pouco e isso prejudicou nossa equipe”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado