Após estreia entre os titulares, Wellissol espera por nova chance no Coxa - Gazeta Esportiva
Após estreia entre os titulares, Wellissol espera por nova chance no Coxa

Após estreia entre os titulares, Wellissol espera por nova chance no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/08/2019 às 19:59 • Atualizado: 13/08/2019 às 09:28

Curitiba, PR

Atacante promete melhorar a cada oportunidade ganha (Matheus Sebenello/P2)


A vitória diante do Figueirense por 2 a 0 colocou o Coritiba na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e confirmou a boa fase da equipe alviverde na competição. Novidade entre os titulares, o atacante Wellissol pode mostrar serviço para a comissão técnica e se colocar como mais uma boa opção para a sequência da temporada.

"Estou muito feliz pela minha estreia como titular, diante da nossa torcida e diante de um adversário de muita grandeza, toda a comissão técnica e meus companheiros me passaram muita segurança para mostrar o meu jogo e isso foi muito importante pra mim”, disse o jogador, que fez uma boa autocrítica de sua participação. “Na minha visão eu comecei bem o jogo mas logo começaram a cobrir a marcação e eu perdi o meu forte que é o um contra um”, emendou.

Com a possível volta de Rafinha ao time, o jovem atacante deve seguir na briga por posição, sempre esperando apresentar o melhor em campo a cada chance dada. “Estou feliz com a vitória e a atuação do time. Sou um cara que me cobro muito e vou trabalhar pra buscar o melhor sempre", avaliou.

Nesta terça, o desafio será diante do Brasil de Pelotas, no Alto da Glória. Para Wellissol, o adversário deve vir fechado, exigindo a paciência do time na busca por mais uma vitória. “Vai ser um jogo parecido com o jogo passado, os adversários sabem da nossa força dentro do nosso estádio então eles vem sempre fechados e precisamos ter a paciência para poder fazer os gols e continuar somando na tabela", concluiu.

Conteúdo Patrocinado