Vitinho volta aos treinos no Corinthians; Mosquito ainda trabalha à parte - Gazeta Esportiva
Vitinho volta aos treinos no Corinthians; Mosquito ainda trabalha à parte

Vitinho volta aos treinos no Corinthians; Mosquito ainda trabalha à parte

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2021 às 15:17

São Paulo, SP

O Corinthians trabalhou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira. O próximo compromisso da equipe vai acontecer domingo, às 19 horas, contra o São Caetano, no ABC Paulista. - antes o jogo estava marcado para às 16 horas.

O meia-atacante Vitinho, que foi diagnosticado com covid-19 há 11 dias, voltou a treinar com o grupo e pode ser opção para Vagner Mancini nesta quarta rodada do Campeonato Paulista. A promessa das categorias de base ainda não fez sua estreia no time principal.

Enquanto isso, Cássio, Caíque França, Guilherme, Raul Gustavo, Fagner, Lucas Piton, Fábio Santos, Gabriel, Xavier, Ramiro, Camacho e Cauê seguem afastados e isolados.

Ruan Oliveira é outro que foi infectado pelo coranvírus, mas o jovem meia está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não faz parte dos planos da equipe nesse momento.




Gustavo Mosquito, que sofreu um trauma no joelho voltou a aparecer no gramado. O atacante, porém, fez um trabalho acompanhado de fisioterapeutas e preparadores físicos, ainda separado do grupo principal.

Léo Natel sequer pisou no campo e seguiu tratando suas dores na área interna do CT. Ele é desfalque praticamente certo.

Além dos lesionados e afastados, Vagner Mancini não terá Victor Cantillo contra o Azulão. O colombiano foi expulso contra a Ponte Preta e terá de cumprir suspensão automática.


Conteúdo Patrocinado