Urso vê influência de “ódio” dos rivais em críticas ao Corinthians

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
22/05/2019 15:04:42

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Escolha do editor, Futebol

O volante Júnior Urso comentou na tarde desta quarta-feira sobre as frequentes críticas que o Corinthians recebe a respeito do futebol desempenhado nesta temporada. Na avaliação do meio-campista, agora que ele é também jogador do clube, além do torcedor que sempre foi, ficou claro que as palavras duras recebidas pelos atletas têm a ver com um suposto ódio dos adversários pelo Timão.

“Não é que incomoda, mas, quando eu ainda era apenas um torcedor, eu não conseguia enxergar o quanto o Corinthians é odiado”, comentou o meio-campista, natural de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, apontando esse incômodo causado pelo Alvinegro como principal causa dos comentários ruins.

“Muita gente fala mal do Corinthians, sempre arruma um motivo. Seja em rede social, na rua. Sempre tem algo a falar para desfavorecer o Corinthians. E todo ser humano, quanto mais pedrada leva, mais ele quer mostrar que ele é forte. E a gente vai ser assim”, continuou.

Para Urso, um exemplo de má vontade com o Corinthians é a reação da imprensa à goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Santos. Ele lembrou que o time praiano teve mais posse de bola e propôs um futebol mais ofensivo que o arquirrival corintiano, mas os louros foram todos para o Alviverde. Vale lembrar, porém, que o clube do Palestra Itália teve mais finalizações (17 a 12), mandando oito para o gol, o dobro dos santistas.

“Não tem esse tipo de crítica. Palmeiras acabou de vencer aí, só que a posse de bola e o futebol bonito eram do Santos, mas nada se falou. Hoje eu consigo ver que o Corinthians está enfrentando todos”, concluiu o atleta, que se prepara para encarar o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

O elenco corintiano treina na tarde desta quarta sem a presença da imprensa e já inicia o processo de concentração visando ao duelo contra os venezuelanos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Black Heart

    Sr Jr Ze Colméia, saiba que o seu timeco só é tão odiado pq está atolado de corrupção até o pescoço, tanto dentro qto fora de campo.
    Tirando isso, e apenas um time mediocre de serie b (isso qdo o Grafite nao salva por dó).

    • Alberto

      Mata uma galinha de quintal e compra umas breja para agente discutir isso

    • Fábio Moura

      VOCÊ É BAMBIII??????

      • Dario Alves

        Frozen menina teimosa vc sua penosinha efrega essekuku na terra porque vc só sabe botar ovo já tá sem prega no tobinha tadinha da galinacia do itaquerense
        Vc vive dando selinho tbm aprendeu com Sheikira foi?

        • Fábio Moura

          O SHEIK COMEÇOU NA BASE FOS BAMBISSS MENINA E É NA BASE QUE SE APRENDE TUDO…
          EU VIROU VIADINHOOOOO AÍ NO TEAM BAMBIII IGUAL À TODOS DA SUA LAIA MENINA.
          O QUE É EFREGA?????

      • Pereira

        Sim, bambina raivosa, não é sábio e sensato transferir a mediocridade do timeco dele para o Todo Poderoso Timão, o maior vencedor dos últimos 20 anos.

    • Hepta sem Fax

      O bucefalo, que toda vez troca de avatar! quer lembrar do Grafite, mas se esquece, que Corinthians x Palmeiras, fizeram jogo para São paulo, não falir por dó!!. Analfabeto, funcional ZÉ se usa acento seu B!… unico Zé aqui é você !

  • Chico Guru

    Urso, com esse nome e jogando num time rural, vai ser convocado para a seleção do Zoológico hehehe

  • Campeão dos Campeões

    Ódio porque os outros não conseguem o brilho do Corinthians e tentam de todo jeito ofuscar o brilho Corinthiano! Mais fácil ofuscar o brilho de outrem do que fortalecer o próprio! Que dó das formiguinhas!

    • Pereira

      Isso tem nome: É inveja, despeito, de perdedores. É preciso ter paciência e pena e dó destes coitados.

      • Campeão dos Campeões

        Também, Pereira! Estigma de mente pequena, é de dar pena! São verdadeiros iludidos, pensam que são grandes, criticam o timão como retranqueiro e não percebem que o time que ele torce tem ataque de caneludos que não consegue vencer a defesa corinthiana, aí toma um gol do timão e dizem que é time de 1×0, vá entender esses malucos!

    • Chico Guru

      O brilho do cúrintia está no reflexo do apito amigo do juiz hehehe

      • Hepta sem Fax

        Ué time que mais chorou pelo, Var não consegue levantar um titulo, com ele..ahhh já sei vão pedir para CBF mudar segunda divisão para Mundial de clubes, já que nisso são Campeão em titulo, por Fax hehehehe

        • Chico Guru

          Hoje tem clássico na SULA B POTE2 : CÚRINTIA X PEDRO DE LARA, O JOGO DO SÉCULO hehehe

          • Hepta sem Fax

            Jogão foi Sampaio correia sem mundial kkkk

  • Chico Guru

    prováveis resultados para os proximos 11 jogos do meTIaMÃO : 0x0,1×0,1×1,0x1,0x0,0x0,1×0,1×1,0x1,0x0,1×0. Emocionante…hehehe

    • Hepta sem Fax

      Virgem de Mundial detectado ! hehehe. sem mais!

  • Não e Roubado não é Curintia

    Nunca vi um Urso Chorão kkkk

×
Quer receber notícias do Corinthians?