Taunsa garante que pagamento pendente ao Corinthians será feito "muito em breve" - Gazeta Esportiva
Taunsa garante que pagamento pendente ao Corinthians será feito "muito em breve"

Taunsa garante que pagamento pendente ao Corinthians será feito "muito em breve"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2022 às 18:22 • Atualizado: 29/03/2022 às 18:25

São Paulo, SP

A Taunsa, empresa parceira do Corinthians, se pronunciou em suas redes sociais no final da tarde desta terça-feira por conta de algumas polêmicas que vêm envolvendo seu nome nos últimos dias. Recentemente, ela esteve envolvida em um não pagamento de parte do patrocínio ao clube, que poderia impactar nos vencimentos do meio-campista Paulinho.

O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, chegou a esclarecer o ocorrido, explicando que houve um problema no fluxo de caixa e que o Corinthians tem condições de bancar o jogador.

Em relação a isso, a Taunsa escreveu em comunicado divulgado em seu Instagram que "a relação entre a Taunsa e o Corinthians permanece sem sobressaltos, com a quitação da parte pendente dos compromissos prevista para muito em breve".




Confira abaixo a nota na íntegra:

A Taunsa, a propósito de algumas matérias publicadas recentemente por veículos de imprensa, faz questão de esclarecer alguns pontos à imensa torcida corinthiana.

1. A Taunsa está em franca atividade operacional, inclusive de exportação. No ano passado exportamos mais de R$ 250 milhões e celebramos a partida de um navio com 60.000 toneladas de farelo de soja e 20.000 toneladas de óleo de soja, exportados rumo ao Oriente Médio. Somos a única empresa 100% brasileira a exportar sozinha um navio completo de grãos. Quanto aos nossos endereços, são plenamente conhecidos por nossos clientes e fornecedores.

2. A Taunsa cumpre suas obrigações e nunca se furtou de prestar esclarecimentos quando necessário.

3. A relação entre a Taunsa e o Corinthians permanece sem sobressaltos, com a quitação da parte pendente dos compromissos prevista para muito em breve.

4. A Taunsa continua firme no seu propósito de investir no esporte como ferramenta de desenvolvimento social, mesmo diante do cenário de incertezas e percalços para o setor exportador gerado pelo recente conflito na Ucrânia. Pedimos desculpas a imensa torcida corintiana pelos ruídos causados e agradecemos a confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente
Taunsa Group

 

Conteúdo Patrocinado