Sem Fagner, Jair define relacionados para encarar o Sport - Gazeta Esportiva
Sem Fagner, Jair define relacionados para encarar o Sport

Sem Fagner, Jair define relacionados para encarar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 12:01 • Atualizado: 15/09/2018 às 12:20

São Paulo, SP




O técnico Jair Ventura definiu na manhã deste sábado os jogadores relacionados para a partida contra o Sport, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians. A maior novidade da lista, que conta com 23 nomes, ficou pela ausência do lateral direito Fagner, preservado para fortalecimento muscular após jogar "no sacrifício" contra o Flamengo, no meio da última semana, no Maracanã.

O defensor, que treinou na segunda e na terça-feira, aguentou o ritmo por 70 minutos na cidade do Rio de Janeiro, mas acabou substituído pelo treinador corintiano. Um dia antes, o próprio Jair havia afirmado que era normal jogador atuarem com lesões leves ou dores em jogos decisivos, dando a entender que esse era o caso do lateral da Seleção na última Copa do Mundo.

Sem o atleta, o comandante alvinegro deve optar pela escalação de Paulo Roberto, justamente o substituto de Fagner na parte final do duelo no Maracanã. Outra opção seria a entrada de Gabriel, que atuou ali por um período no Derby e, com uma proposta mais ofensiva da equipe, pode ser sacado para a entrada de Roger.

O atacante, por sinal, é uma novidade da relação, já que não pôde jogar no Rio por não estar inscrito pelo clube na Copa do Brasil. O atacante Sérgio Díaz, que foi relacionado pela primeira vez no meio da semana, estará no banco de reservas em Itaquera.

Confira os 23 jogadores relacionados por Jair:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar e Carlos
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Douglas e Paulo Roberto
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Clayson, Danilo, Díaz, Emerson Sheik, Jonathas, Roger e Romero

Conteúdo Patrocinado