Romero parabeniza Arena Corinthians e relembra clássicos no estádio - Gazeta Esportiva
Romero parabeniza Arena Corinthians e relembra clássicos no estádio

Romero parabeniza Arena Corinthians e relembra clássicos no estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2020 às 18:53

São Paulo, SP

Ángel Romero é o maior artilheiro da Arena Corinthians com 27 gols marcados (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


Maior artilheiro da Arena Corinthians, com 27 gols, o paraguaio Ángel Romero parabenizou o estádio alvinegro pelos seis anos de inauguração. Em suas redes sociais, o jogador de 27 anos mandou um recado para os torcedores do Timão e se disse "muito feliz" por fazer parte da história da casa corinthiana.

"Estou aqui, primeiramente, para parabenizar nossa casa, nossa Arena Corinthians. Muitas felicidades, muitas vitórias, muitos títulos para o Corinthians. Fico muito feliz por ser parte do estádio, por ainda ser o maior artilheiro da Arena. São lembranças que vão ficar para sempre na minha memória", declarou.



Romero ainda relembrou clássicos marcantes no estádio, como a vitória sobre o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2017 e a goleada contra o São Paulo em 2015.

"Lembro daquele jogo contra o Palmeiras, que a gente precisava da vitória, e conseguimos uma vitória apertada. Foi o dia da selfie. E também daquele jogo contra o São Paulo, que ganhamos de goleada por 6 a 1. Então, parabéns para a nossa Arena Corinthians e muito sucesso. Também quero aproveitar e mandar um abraço grande a todos os torcedores do Corinthians. Recebo muito carinho ainda e agradeço de coração. Fiquem com Deus e vai, Corinthians!", completou.

Contratado pelo Timão em 2014, junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, Romero teve boa passagem pelo clube. Ao todo, ele conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, além dos Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018. O atacante deixou a equipe em 2019.


Conteúdo Patrocinado