Romero adquire 17 camisas do Corinthians em loja do Parque São Jorge - Gazeta Esportiva
Romero adquire 17 camisas do Corinthians em loja do Parque São Jorge

Romero adquire 17 camisas do Corinthians em loja do Parque São Jorge

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 17:39

São Paulo, SP

O atacante Ángel Romero passou na megaloja do Corinthians, localizada no Parque São Jorge, para adquirir 17 camisas do clube. Em seus últimos dias como atleta do Alvinegro, o paraguaio passou no local em que fez sua primeira visita como atleta do Timão após o treinamento da equipe profissional, realizado na manhã desta sexta-feira, para fazer as compras.

"Quando o artilheiro da Arena Corinthians chegou, o primeiro lugar em que visitou foi nossa loja, e agora em sua despedida voltou às origens. (...) Obrigado @romeroteam, pela visita. A Mega Loja Parque São Jorge além de estar localizada na sede do clube, ela é da família Corinthiana e também dos nossos guerreiros, é um orgulho e um prazer recebê-los", escreveu a conta da loja.




Mesmo fora dos planos no Timão, ele manteve-se ligado no dia a dia do clube. Além de participar dos treinos, chegando a quebrar um galho como lateral direito reserva na última semana, ele fez questão de acompanhar os amistosos realizados durante a parada para a competição continental de seleções.

Presente em 222 jogos com a camisa alvinegra, Romero tem 38 gols com a camisa corintiana, tornando-se o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. Com 27 tentos, ele é também o jogador que mais fez gols na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado