Reunião da diretoria do Corinthians com elenco já tem data marcada - Gazeta Esportiva
Reunião da diretoria do Corinthians com elenco já tem data marcada

Reunião da diretoria do Corinthians com elenco já tem data marcada

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

05/10/2020 às 15:14 • Atualizado: 05/10/2020 às 15:49

São Paulo, SP

Com a presença do presidente Andrés Sanchez, o departamento de futebol do Corinthians vai se reunir com o elenco principal para uma conversa franca e de cobrança nesta terça-feira, véspera do confronto com o Santos, na Neo Química Arena.

A Gazeta Esportiva antecipou no sábado que o encontro seria agendado após o compromisso com o Red Bull Bragantino, que terminou 0 a 0 e voltou evidenciar os problemas da equipe.

A reportagem apurou que apesar de não haver reclamação quanto ao profissionalismo dos atletas, dentro do Corinthians há quem veja alguns jogadores em situação cômoda e confortável demais em meio a crise técnica e de resultados.

A cúpula corintiana está estudando opções de técnicos no mercado, mas ainda não abriu conversas com nenhum profissional e entende que não bastará contratar um novo treinador.

A reunião desta terça tem o intuito de abordar justamente este tema, a cobrança por uma nova postura dos atletas, antes mesmo do clube encontrar um sucessor para Tiago Nunes. Até lá, Dyego Coelho ficará no comando do time.




 

Conteúdo Patrocinado