Relembre: 5 jogadores de rivais que são odiados pelos corintianos
Paulo Nunes defendeu o Palmeiras entre 98 e 99, marcou história no arquirrival do Corinthians e nunca se furtou de provocar a Fiel, fosse em comemorações de gol ou com declarações. Chegou a usar nariz de porco e foi protagonista da briga com Edílson na final do Paulistão de 99. (Foto: Gazeta Press)
Apesar de ter marcado gol na final do Brasileirão de 2002, Léo nunca despertou raiva entre os corintianos por causa do que fazia em campo, e sim pelo que falava aos microfones. Chegou a dizer que o Corinthians não tinha “passaporte” e que o clube estava acostumado a frequentar apenas rodoviária. (Foto: Gazeta Press)
Em 2007, o Corinthians foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro também porque o Inter perdeu para o Goiás, por 2 a 1, na última rodada. Há declarações suspeitas sobre uma eventual entrega dos colorados e o nome de Fernandão é sempre muito ligado a tudo isso. O ex-jogador, que faleceu em 2014, chegou a comemorar a queda corintiana em campo. Andrés Sanchez sempre disse que no Corinthians ele jamais jogaria após os acontecimentos. (Foto: Gazeta Press)