Quase no Z4, Goiás não perdeu de paulistas neste Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Quase no Z4, Goiás não perdeu de paulistas neste Campeonato Brasileiro

Quase no Z4, Goiás não perdeu de paulistas neste Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Apesar de estar apenas na 16ª posição da tabela, o Goiás já tirou pontos importantes de clubes paulistas neste Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jair Ventura será o próximo adversário do Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Esmeraldino soma 14 pontos, ante os 22 do Timão, e, nesta edição do Brasileirão, empatou com o líder Palmeiras (1 a 1) e venceu o Santos (1 a 0). Os dois duelos foram na Serrinha. O clube ainda não enfrentou o São Paulo (o jogo está marcado para 24 de julho).

Ainda, a equipe empatou com o RB Bragantino (1 a 1) e eliminou o clube na Copa do Brasil, avançando para as oitavas de final, quando enfrentará o Atlético-GO.




Vale mencionar que o Goiás empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 (atual sexto colocado), mas perdeu para Internacional (atual terceiro) e Flamengo (10º).

O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo depois do empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Com o resultado e a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, a distância entre os rivais ficou de três pontos na tabela do Brasileirão - 25 do Alviverde e 22 do Timão.

Conteúdo Patrocinado