Osmar Loss fala sobre relação com Fábio Carille no Corinthians - Gazeta Esportiva
Osmar Loss fala sobre relação com Fábio Carille no Corinthians

Osmar Loss fala sobre relação com Fábio Carille no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

13/04/2020 às 05:00

São Paulo, SP

Osmar Loss foi auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, mas deixou o clube no início de 2019, assim que Carille voltou para comandar o Timão. Nos bastidores do CT Joaquim Grava, sempre se comentou sobre uma relação não tão harmoniosa entre os dois profissionais.




Em entrevista à Gazeta Esportiva, Osmar Loss, hoje coordenador das categorias de base do Timão, falou sobre o convívio com seu ex-companheiro de clube.
Todos os profissionais têm o seu norteador de pensamento, a maneira de enxergar o futebol. Tanto com o Fábio como com o Tiago, apesar que a gente não teve tempo ainda para falar das ideias, mas acredito que teremos pontos igual e diferentes, e com o Fábio era assim também. Muita coisa eu concordava e outras eu discordava, e o grande mérito do Fábio era ouvir todo mundo. Isso me deixou muito satisfeito. Ele tinha humildade de ouvir todas as opiniões e tomar a decisão dele.

Gaúcho, de opiniões fortes e uma ideia mais ofensiva de jogo, Osmar Loss não descarta voltar a ser treinador, mas agora quer focar na sua nova missão, que é implementar uma metodologia inédita nas categorias de base do Corinthians.

“Encontrei um ambiente na base muito saudável, ambiente leve, muito positivo. Os profissionais têm condições de desempenhar seu melhor, uma evolução de captação e efetivamente essa busca do clube pela integração entre as categorias e o profissional”.

 

Conteúdo Patrocinado