Marcelinho Carioca é tietado por são-paulinos antes do desembarque de D. Alves - Gazeta Esportiva
Marcelinho Carioca é tietado por são-paulinos antes do desembarque de D. Alves

Marcelinho Carioca é tietado por são-paulinos antes do desembarque de D. Alves

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2019 às 19:00 • Atualizado: 05/08/2019 às 19:11

São Paulo, SP

Marcelinho Carioca atendeu aos torcedores (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Em meio ao mar de são-paulinos que foram ao aeroporto de Congonhas para receber Daniel Alves, um ilustre corintiano: Marcelinho Carioca. Momentos antes do novo contratado do São Paulo aparecer, o Pé de Anjo desembarcou e foi tietado por torcedores rivais, que pediram selfies.

Por sorte, a maioria dos tricolores presentes no saguão de desembarque havia sido direcionada para o lado de fora das dependências do aeroporto por uma medida de segurança. Diante desse cenário, o ídolo alvinegro conseguiu escapar da massa tricolor, mas acabou sendo abordado de maneira carinhosa por alguns daqueles que seguiram no local.



"Eles têm que curtir mesmo. O Daniel Alves é um craque do Brasil, do mundo. E o São Paulo é tricampeão do mundo, da Libertadores, tem que respeitar", disse o ex-jogador à TV Gazeta, que ainda respondeu de forma positiva quando questionado sobre se a chegada do lateral muda o patamar do rival. "Totalmente. Até mesmo pela história dele. Para o futebol brasileiro é de muita valia", completou.



Instantes depois de Marcelinho Carioca deixar o aeroporto, Daniel Alves aterrissou e foi engolido pela multidão são-paulina até chegar a uma van que o esperava do lado de fora. O lateral-direito será apresentado nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, em evento que já teve mais de 20 mil entradas vendidas.

Conteúdo Patrocinado