Luan tem apoio da comissão técnica para volta por cima: “É necessário tempo para ele” - Gazeta Esportiva
Luan tem apoio da comissão técnica para volta por cima: “É necessário tempo para ele”

Luan tem apoio da comissão técnica para volta por cima: “É necessário tempo para ele”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Acionado no segundo tempo da vitória do Corinthians sobre o Internacional por 1 a 0, neste sábado, em Itaquera, Luan conta com o apoio da comissão técnica para dar a volta por cima. Bastante criticado pela torcida, o camisa 7 chegou a balançar as redes contra o Colorado, mas, o juiz anulou a jogada por falta de Ramiro em Marcelo Lomba. Buscando recuperar sua melhor versão, o jogador foi confortado por Vagner Mancini após a partida.

“Eu ainda não tive a oportunidade de falar sobre isso e me sinto muito à vontade para falar que meu desejo, e acho que de todos, é que Luan recupere seu bom futebol. Ele não foi escolhido como melhor jogador das Américas por acaso. É necessário que a gente dê tempo para ele, e eu vou dar esse tempo. Não há necessidade de correr contra o tempo, uma pressão para o jogador entrar em campo e ter que decidir partidas toda hora”, disse o treinador do Corinthians.

Apesar do suporte a Luan, Vagner Mancini também fez questão de comentar também sobre a necessidade de o atleta também mudar seu comportamento dentro de campo, demonstrando mais dedicação e garra durante os jogos, algo que vem sendo bastante pedido pelos torcedores corintianos.

“Ele já entendeu isso e aos poucos vai retomar seu futebol. Quem joga no Corinthians também precisa ter algumas coisas, é preciso aprender. Ele vai aprender algumas coisas, a entrega dele vai ser diferente”, prosseguiu.

“Hoje ele entrou, fez um gol que o juiz ajudou. Depois teve uma outra oportunidade em que dominou mal a bola. Mas, já entrou com um espírito diferente. Futebol ele tem, a gente acompanha diariamente nos treinos. Eu sei o que a torcida quer do Luan, e ele vai ter que entregar isso, porque é uma exigência minha também”, concluiu Mancini.

Conteúdo Patrocinado