Lateral Fábio Santos dá mérito ao Atlético-MG após virada sofrida em Itaquera - Gazeta Esportiva
Lateral Fábio Santos dá mérito ao Atlético-MG após virada sofrida em Itaquera

Lateral Fábio Santos dá mérito ao Atlético-MG após virada sofrida em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2021 às 21:19 • Atualizado: 17/07/2021 às 23:58

São Paulo, SP

O Corinthians inaugurou o marcador diante do Atlético-MG na noite deste sábado, mas acabou tomando a virada por 2 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado da Neo Química Arena, o experiente lateral esquerdo Fábio Santos reconheceu a superioridade do adversário ao analisar a partida.

No primeiro tempo, após driblar Júnior Alonso, Gustavo Mosquito colocou o Corinthians em vantagem com um belo gol. Na etapa complementar, porém, Hulk empatou por meio de cobrança de falta e, aos 40 minutos, virou com chute cruzado diante de Cássio.

“É uma equipe muito bem treinada, que sabe fazer a marcação alta. Em momento algum tivemos tranquilidade para sair jogando. Então, muito mais por mérito deles do que por demérito nosso”, justificou Fábio Santos, um dos líderes do elenco, em entrevista ao Premiere.




“Temos que valorizar, porque estamos tentando melhorar isso. Conseguimos sair na frente, não estamos conseguindo manter o resultado. Mas, hoje, vou dar mais mérito ao Atlético-MG do que demérito nosso”, reiterou Fábio Santos, elogiando o time comandado por Cuca.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Corinthians contabiliza 14 pontos ganhos e figura na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada, o time alvinegro volta a campo para enfrentar o Cuiabá às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal.

“Fizemos alguns jogos bons e outros, nem tanto”, afirmou Fabio Santos, novo companheiro de Giuliano. “Esperamos que os atletas que cheguem possam estar prontos o mais rápido possível para elevar o nível de trabalho. Nunca reclamamos de ter ou não contratação. A diretoria deixou claro como seria o ano e temos nos esforçado bastante", disse.

Conteúdo Patrocinado