Jogadores do Corinthians sentem reação após 3ª dose da vacina, e clube treina com elenco reduzido - Gazeta Esportiva
Jogadores do Corinthians sentem reação após 3ª dose da vacina, e clube treina com elenco reduzido

Jogadores do Corinthians sentem reação após 3ª dose da vacina, e clube treina com elenco reduzido

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2022 às 11:33 • Atualizado: 23/02/2022 às 13:42

São Paulo, SP

O Corinthians treinou com grupo reduzido na manhã desta quarta-feira. Após 23 atletas tomarem a terceira dose da vacina contra covid-19, parte deles tiveram reação e não foram a campo no CT Joaquim Grava.

Dentre eles estão Fagner, Giuliano, Roni, Fábio Santos, Renato Augusto, Adson, Mantuan, Du Queiroz, Róger Guedes, João Victor e Ivan.

Os jogadores que não trabalharam com bola, porém, compareceram ao CT e realizaram atividades na academia. Os demais participaram do treino com o interino Fernando Lázaro.

Vale lembrar que, como o número de vacinados não corresponde a todo elenco da equipe, é possível que outros atletas tomem a dose de reforço nos próximos dias.




Já o meia Gabriel Pereira, que havia testado positivo para o vírus e desfalcou o Timão nas última partidas, retornou aos treinamentos na última terça-feira e está disponível para atuar na próxima partida.

Por outro lado, Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Jô (dores no joelho esquerdo) deram continuidade no tratamento na parte interna do CT.

No Campo 1, parte do elenco realizou trabalho de aquecimento sob a orientação do preparador físico Flávio de Oliveira. Os goleiros Cássio, Carlos Miguel e Felipe Longo (Sub-17) trabalharam com a supervisão do preparador Marcelo Carpes.

Após o trabalho inicial, os jogadores e os goleiros participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido comandada por Fernando Lázaro. Para encerrar as atividades, parte do elenco alvinegro treinou cruzamento e finalização. Depois do treino, Willian concedeu entrevista coletiva.

O Corinthians tem a semana livre e se prepara para encarar o Red Bull Bragantino neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece às 11 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado