Gols do Corinthians na temporada se dividem entre oito jogadores - Gazeta Esportiva
Gols do Corinthians na temporada se dividem entre oito jogadores

Gols do Corinthians na temporada se dividem entre oito jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Com metade da primeira fase do Campeonato Paulista para trás, o Corinthians é o líder do grupo A, com 14 pontos conquistados. São sete jogos disputados, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, contra o Santos, que culminou com a demissão do técnico Sylvinho no início de fevereiro.

O Timão marcou 11 gols até agora, em uma média de 1,57 gol/jogo. Há três jogadores empatados na artilharia do time, com dois tentos cada. São eles Fábio Santos (ambos de pênalti), Paulinho e Róger Guedes.

Além deles, também já balançaram as redes nesse início de temporada Renato Augusto, Willian (pênalti), Jô, Giuliano e, mais recentemente, Raul Gustavo, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP. Cada um soma um gol até agora.




Dessa forma, percebe-se que os gols se espalham entre zagueiro, lateral, meio-campistas e atacantes. Para fins de comparação, em 2021, o Corinthians teve como artilheiro do ano os atacantes Jô (12), Gustavo Silva (9) e Róger Guedes (7).

O alvinegro se reapresenta nesta segunda-feira à tarde para iniciar sua preparação para o duelo contra o RB Bragantino, no próximo domingo, às 11h. A partida será na Neo Química Arena, pelo Paulista.

Conteúdo Patrocinado