Goiás inicia venda de ingressos para jogo atrasado contra o Corinthians; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Goiás inicia venda de ingressos para jogo atrasado contra o Corinthians; veja detalhes

Goiás inicia venda de ingressos para jogo atrasado contra o Corinthians; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2022 às 16:14

São Paulo, SP

O Goiás informou, na tarde desta terça-feira, como se dará a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A partida é atrasada, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os corintianos que quiserem assistir ao duelo poderão comprar suas entradas a partir desta quarta, às 9h (de Brasília), por meio do site oficial. O valor é de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia), para o setor visitante.

O Goiás informou ainda que o torcedor corintiano identificado nos locais destinados à torcida da casa, nos setores Tobogã-Força, Cadeira, Espaço Família, será retirado do estádio pela polícia.

Por fim, cada torcedor só poderá comprar um ingresso, que será nominal e intransferível, e o cadastro no site de compra deve estar atualizado, com uma foto para reconhecimento facial na entrada do estádio (foto com fundo branco, rosto centralizado, boa iluminação e sem bonés, gorros ou óculos).




Em relação ao torcedor da casa, da tarde desta terça até a manhã de quinta, os sócios-torcedores terão prioridade na compra e devem seguir os mesmos passos que os visitantes em relação ao cadastro e à foto.

O clube reiterou que, no dia do jogo, na entrada do estádio, o torcedor deverá apresentar o ingresso e fazer o reconhecimento facial nas catracas. A partir das 9h da próxima quinta, a venda geral estará aberta a todos os torcedores esmeraldinos.

Na última semana, um acordo foi assinado entre as partes no intuito de garantir a segurança dos torcedores, que prevê, entre outras medidas, escolta de membros de torcidas organizadas e isolamento da área do estádio seis horas antes do confronto.

Antes do jogo contra o Goiás no sábado, porém, o Timão recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 34ª rodada.


Relembre o caso


O jogo entre Goiás e Corinthians aconteceria no último dia 15 de outubro, mas acabou suspenso por um imbróglio envolvendo a torcida visitante.

Inicialmente, a CBF acatou a recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás, que determinou a realização da partida com torcida única, apenas com torcedores goianos, sem consultar o clube paulista.

O MP-Goiás e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás recomendaram a torcida única alegando o histórico de rivalidades entre torcidas e episódios recentes de violência entre elas.

Então, o Corinthians acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, um dia antes do jogo, a torcida alvinegra foi liberada a comparecer.

Os ingressos chegaram a ser comercializados, mas, no sábado de manhã, no dia do duelo, a Justiça comum de Goiás sinalizou novamente a proibição. Com isso, houve a suspensão.

Conteúdo Patrocinado