Fagner enxerga evolução no Corinthians e prefere não falar sobre protesto da torcida - Gazeta Esportiva
Fagner enxerga evolução no Corinthians e prefere não falar sobre protesto da torcida

Fagner enxerga evolução no Corinthians e prefere não falar sobre protesto da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2020 às 21:14

São Paulo, SP

O Corinthians arrancou um empate contra o Santos, na Neo Química Arena, depois de sair atrás no placar e apresentar muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo.

Fagner, um dos jogadores mais experientes do grupo, falou sobre a atuação do Timão nesta quarta-feira, em entrevista ao Premiere.

“Tenho certeza que o início não foi da forma como esperávamos, tomamos gol cedo. A partir daí a equipe teve a postura de agredir mais, colocar a bola no chão, o Coelho fez ajustes para o segundo tempo, faltou ser efetivo no último terço, o Vital chutou uma, tivemos chances na bola parada... A evolução está vindo pouco a pouco e tenho certeza que a gente vai conseguir a evolução”.

Questionado sobre o protesto da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, que citou o lateral tanto em faixas como em músicas na última terça, o jogador evitou polemizar.

“Eu prefiro não opinar sobre isso, só continuar trabalhando. A confiança minha é a mesma de continuar trabalhando todos os dias, sair de casa, deixar minha família e tentar ajudar o Corinthians da melhor forma possível”.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, para pegar o Ceará, fora de casa.


Conteúdo Patrocinado