Em reapresentação, elenco do Corinthians trabalha parte tática - Gazeta Esportiva
Em reapresentação, elenco do Corinthians trabalha parte tática

Em reapresentação, elenco do Corinthians trabalha parte tática

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2020 às 14:08 • Atualizado: 13/07/2020 às 14:36

São Paulo, SP

Depois de folgar no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira para iniciar mais uma semana de treinos. Visando o retorno do Campeonato Paulista, no dia 22 de julho, o técnico Tiago Nunes comandou atividades táticas e coletivas.

Seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, o treino não contou com a presença da imprensa. Segundo a assessoria do Timão, Tiago Nunes proporcionou situações de jogo e repetições nas movimentações da equipe, além de promover um confronto entre dois times.




O trinador alvinegro ainda esboçou os titulares que devem representar o Timão na volta do Estadual, diante do Palmeiras na Arena Corinthians, mas a escalação permanece um mistério.

"É importante que a gente já projete pensando nesse jogo e temos um objetivo. E me sinto feliz por voltar a fazer o que a gente mais ama. Agora, queremos voltar a jogar e trazer alegrias para a Fiel", disse o meia Mateus Vital.

Para completar a atividade desta segunda-feira, o preparador físico Michel Huff passou aos atletas um trabalho de força com circuito. O treino contou com a presença do meio-campista Xavier, que atuou na última Copa São Paulo pelo Corinthians. Os atletas alvinegros retornarão ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã de terça-feira.

Conteúdo Patrocinado