Elenco do Corinthians ganha dias de folga em período de Data Fifa; veja programação - Gazeta Esportiva
Elenco do Corinthians ganha dias de folga em período de Data Fifa; veja programação

Elenco do Corinthians ganha dias de folga em período de Data Fifa; veja programação

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2022 às 13:22

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians ganhou três dias de folga após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas se reapresentam no CT Dr Joaquim Grava apenas na quinta-feira, no período da tarde.

Por conta da Data Fifa, o Corinthians só voltará a entrar em campo no próximo dia 28, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena.

Os jogadores que estão se recuperando fisicamente irão ao CT normalmente nestes dias de folga. São os casos do volante Maycon e do atacante Júnior Moraes, ambos em estágio de transição.




Vítor Pereira, inclusive, falou sobre a expectativa de contar com Maycon após a parada da Data Fifa. "O Maycon já começou a correr, bater na bola, portanto, já está no tempo. Vamos ver esses dias, temos esses dias para tentar melhorar a condição física dele. Espero poder contar com ele", falou o treinador em coletiva de imprensa neste domingo, após a derrota do Corinthians para o América-MG.

O Corinthians está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados. A equipe não vence na liga nacional há três rodadas.

Veja programação do Corinthians na semana:

Segunda-feira, 19/09:
DM + transição

Terça-feira, 20/09:
DM + transição

Quarta-feira, 21/09:
DM + transição

Quinta-feira, 22/09:
DM + transição
Tarde - Treino

Sexta-feira, 23/09:
Manhã - Treino
DM + transição

Sábado, 24/09:
Manhã - Treino

Domingo, 25/09:
Manhã - Treino

Conteúdo Patrocinado