Diretor do Timão nega propostas por Romero: "Quer permanecer" - Gazeta Esportiva
Diretor do Timão nega propostas por Romero: "Quer permanecer"

Diretor do Timão nega propostas por Romero: "Quer permanecer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2018 às 13:34 • Atualizado: 14/08/2018 às 13:37

São Paulo, SP

Romero assumiu o status de ídolo da torcida corintiana (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Segundo as palavras de Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, o torcedor da equipe pode ficar tranquilo: Romero não deve sair. Nesta terça-feira, o dirigente, entrevistado pelo próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, negou que o paraguaio tenha propostas de transferência e reafirmou o desejo do sul-americano de continuar defendendo o time de Itaquera.

A entrevista foi realizada pelo mandatário do Corinthians, que tem seu próprio programa no canal oficial do clube, denominado "Papo Reto".

Veja também: Jonathas fica à disposição e pode ser trunfo do Corinthians em decisões

"Atualmente não (propostas por Romero). Mas é aquilo: o Romero é um jogador que tem a cara do Corinthians, é um grande artilheiro e se doa dentro de campo, porque representa a raça corintiana e a garra da Fiel. É um ídolo. Não tem nenhuma proposta por ele hoje, mas, como já falamos, é importante que o atleta queira ficar no Corinthians, que é o caso do Romero. Ele quer permanecer e a gente espera que ele fique e dê muitas alegrias à torcida", revelou Duílio.

O discurso de que somente jogadores que querem permanecer no Corinthians continuam, de fato, no clube, foi novamente reproduzido por Andrés e Duílio.



"Time campeão custa caro. Somos os atuais bicampeões paulistas, campeões brasileiros, e isso valoriza os atletas e profissionais da comissão técnica. Tivemos propostas pelo Pedro Henrique, pelo Henrique, Pedrinho, Mateus Vital e outros que saíram. Temos essa filosofia de que o jogador tem que querer estar no Corinthians, que é um clube muito grande", afirmou o diretor de futebol, antes de prosseguir.

"Muitos ficaram porque pretendem, gostam e querem ficar no Corinthians, enquanto outros saíram. As propostas eram boas, mas consideramos principalmente a vontade do atleta em querer sair. Mas a torcida pode ficar tranquila que os reforços chegaram e nós vamos brigar por títulos", terminou o dirigente, que via o presidente do Timão concordar com as palavras.


Conteúdo Patrocinado