Corinthians terá sequência de treinos antes de nova maratona de jogos decisivos - Gazeta Esportiva
Corinthians terá sequência de treinos antes de nova maratona de jogos decisivos

Corinthians terá sequência de treinos antes de nova maratona de jogos decisivos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2020 às 07:00 • Atualizado: 23/10/2020 às 16:53

São Paulo, SP

Após assumir o Corinthians em meio a uma sequência de jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini terá quase uma semana cheia para treinar a equipe até o próximo compromisso do Timão.

Depois da folga na última quinta-feira seguindo a vitória contra o Vasco, o Timão trabalhará em dois períodos nesta sexta-feira e sábado. De manhã, o grupo faz um trabalho interno no CT Joaquim Grava e de tarde vai para o campo. No domingo, os jogadores fazem mais um treino pela manhã.

A sequência de treinamentos é importante para a próxima maratona do Timão. Na quarta-feira, a equipe recebe o América-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o Alvinegro emenda outro jogo em casa, agora contra o Internacional pelo encerramento do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Depois, na quarta-feira dia 4 de novembro, o Corinthians viaja para Belo Horizonte para decidir a vaga na Copa do Brasil. Três dias depois, no sábado, a equipe encara mais um jogo fora de casa: agora contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileiro. Além do confronto direto na tabela, o duelo também colocará frente a frente Vagner Mancini e seu antigo clube.

Sequência de jogos do Corinthians
28/10 - Corinthians x América-MG - Oitavas de final da Copa do Brasil
31/10 - Corinthians x Internacional - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
04/11 - América-MG x Corinthians - Oitavas de final da Copa do Brasil
07/11 - Atlético-GO x Corinthians - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mancini explica mudanças táticas no sistema do Corinthians



Técnico do Corinthians falou após a vitória sobre o Vasco em São Januário. O Timão venceu os cariocas por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Conteúdo Patrocinado