Corinthians terá de superar série de desfalques para reagir no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Corinthians terá de superar série de desfalques para reagir no Brasileirão

Corinthians terá de superar série de desfalques para reagir no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/09/2020 às 08:00 • Atualizado: 11/09/2020 às 20:02

São Paulo, SP

A situação do Corinthians não é fácil e a equipe terá problemas para buscar a reação.

No próximo domingo, o Timão vai ao Maracanã para enfrentar o Fluminense. O confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendado para às 16h (horário de Brasília).

Dyego Coelho, técnico do sub-20 que assume o lugar do demitido Tiago Nunes, já sabe que não poderá contar com Fagner e Danilo Avelar, ambos expulsos na derrota para o Palmeiras. A tendência é que Michel e Bruno Méndez ganhem oportunidades.

Além disso, Luan corre contra o tempo para se recuperar de um estiramento muscular na coxa direita. O camisa 7 ficou de fora dos dois últimos jogos e o departamento médico do clube evita passar uma previsão de retorno. O meia tem sido avaliado diariamente.

Mauro Boselli é outro que dificilmente ficará à disposição. O argentino torceu o tornozelo direito e está em tratamento. Caso Boselli não reúna condições de ficar ao menos no banco de reservas, Jô novamente será a única opção para a referência do ataque.

Recentemente, o Corinthians também perdeu Ruan, que rompeu o ligamento do joelho. A lesão aconteceu dias depois do jovem meia estrear como titular contra o Fortaleza.

O Corinthians venceu apenas uma partida dos últimos cinco desafios e está na parte de baixo da tabela. A pressão em cima de Tiago Nunes foi tão grande que a diretoria anunciou a saída do treinador nesta sexta-feira.




 

Conteúdo Patrocinado