Corinthians segue preparação para enfrentar o Botafogo-SP com Fausto em campo - Gazeta Esportiva
Corinthians segue preparação para enfrentar o Botafogo-SP com Fausto em campo

Corinthians segue preparação para enfrentar o Botafogo-SP com Fausto em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2023 às 19:06

São Paulo, SP

O Corinthians realizou, na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o segundo treino de preparação para o jogo contra o Botafogo-SP, que acontecerá no domingo, na Neo Química Arena. Maycon e Fausto apareceram novamente nas imagens divulgadas pelo clube.

Assim como na última quarta, o camisa 7 foi clicado sozinho, sem a certeza de que está conseguindo realizar as atividades em conjunto com os demais companheiros. Por outro lado, Fausto está cada vez mais perto de voltar aos gramados e é visto treinando normalmente.

Os atletas iniciaram com uma ativação na academia e foram para o Campo 2 para o aquecimento. Em seguida, no Campo 3, o técnico Fernando Lázaro organizou um treino de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, no Campo 4, os jogadores treinaram repetições de bolas paradas defensivas.




Cinco jogadores das categorias de base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); o zagueiro Murillo (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

Nesta sexta-feira, no período da manhã, o elenco fará o penúltimo treinamento antes do duelo diante do Pantera. O jogo será no domingo, às 18h30 (de Brasília), válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado