Corinthians se reapresenta nesta quinta e inicia preparação para enfrentar o Goiás

São Paulo, SP

16-06-2022 15:26:15

Depois de empatar por 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira, na Arena da Baixada, o Corinthians iniciou a preparação para receber o Goiás já no início da tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Furacão permaneceram na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde realizaram o trabalho de aquecimento.

Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, houve uma atividade de enfretamento também em campo reduzido. A equipe dará prosseguimento às atividades nesta sexta-feira, no período da manhã.


A situação do departamento médico não foi atualizada nesta quinta-feira, mas VP comentou brevemente caso a caso em sua coletiva de imprensa.

O jogo contra o Goiás será neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o resultado conquistado em Curitiba, o Timão permaneceu na segunda posição, com 22 pontos.

Deixe seu comentário