Futebol/Libertadores Feminina

Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Libertad pela Libertadores Feminina

São Paulo , SP
19/10/2019 21:28:40

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Futebol Feminino, Libertadores

Neste sábado, em partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina, o Corinthians ficou em um empate por 2 a 2 com o Libertad Limpeño. Jogando em quinto, o Timão começou o jogo sofrendo dois gols, mas buscou a igualdade com tentos de Victoria e Katiuscia.

Com o resultado, o Corinthians foi a sete pontos, na liderança do grupo C da competição. O time do Parque São Jorge está classificado para as quartas de final e, agora, aguarda os resultados das partidas da chave D para descobrir qual será seu adversário.

Corinthians saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate no Equador (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Libertad foi consideravelmente melhor na primeira etapa e abriu boa vantagem na partida. O gol que abriu o placar saiu após belo passe nas costas da zaga para Liz Peña, que saiu na cara da goleira e marcou. Nos acréscimos, Griselda López bateu falta, a bola passou pela barreira, quicou no gramado e enganou Lelê.

Logo após a volta do segundo tempo, o Corinthians conseguiu diminuir o placar. Millene foi lançada nas costas da zaga, tentou driblar a goleira e foi desarmada. Na sobra, Victoria finalizou de cobertura e fez belo gol. Na sequência, a goleira deu rebote e Millene cruzou para Katiuscia, que testou para fazer o segundo do Timão.




×
Quer receber notícias do Corinthians?